Entretenimento

Equipe de Wanessa detona edição final de entrevista ao Fantástico; entenda

Reprodução// Rede Globo
A equipe da cantora notou que as versões contadas pela cantora não coincidem com os cortes feitos pela produção  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Rede Globo

Publicado em 19/03/2024, às 20h03   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe de Wanessa Camargo ficou insatisfeita com a TV Globo em relação à entrevista da cantora no Fantástico, exibida no último domingo (17). Nos bastidores, os assessores da artista afirmaram que a edição final do programa foi considerada "maliciosa". A expectativa era de que a entrevista melhorasse a imagem da cantora, mas, para a equipe, o resultado teve um efeito contrário.

Segundo informações da Folha de São Paulo, a reclamação foi feita na manhã seguinte à exibição do programa. A equipe de Wanessa demonstrou descontentamento com a abordagem da entrevista, alegando que foi manipulada de forma maliciosa. No entanto, a assessoria da cantora negou ter feito qualquer reclamação quando questionada pelo veículo.

A equipe da cantora notou que as versões contadas por ela não coincidem com os cortes feitos pela produção durante a exibição do programa, o que teria deixado uma imagem contraditória da artista. Isso causou desconforto e não contribuiu para a expectativa de melhorar a imagem de Wanessa.

Nos bastidores da Globo, a reclamação não foi acatada e a emissora alegou que evita "passar pano", mesmo em situações polêmicas. Por esse motivo, a edição do programa destacou os momentos de fala e atitudes de Wanessa considerados equivocados, causando desconforto para a cantora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp