Entretenimento

"Era só uma menina”, diz ex-BBB em desabafo sobre abuso sexual; confira

Reprodução/ Instagram
Ex-BBB contou que sofreu abuso sexual quando tinha apenas 11 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/03/2023, às 16h04


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, algumas influenciadoras estão usando o seu espaço na mídia para tratar de um assunto bastante delicado: o abuso sexual. Em um desabafo, a ex-BBB Flay, que participou da 20ª edição do Big Brother, contou que já sofreu tal violência.


À revista Vogue, a cantora contou sobre a situação. "Fui invadida e machucada. Durante muitos anos, escondi o abuso. Apenas minha mãe e duas amigas sabiam do fato. Em 2020, quando participei do Big Brother Brasil, minhas colegas de confinamento trouxeram diversas pautas sobre as mulheres, mas eu não estava pronta para essa conversa", relatou.


Flay ainda revelou que a situação aconteceu quando ela ainda era criança, quando ela se relacionou com um rapaz mais velho. Passei um longo período da minha vida sem conseguir lidar com a situação. Cheguei à conclusão que a arte poderia me salvar. Eu não tive culpa do que havia acontecido. Fui uma vítima. Era uma garota de 11 anos, sem muita informação, que não teve a sua vontade respeitada", relatou.


A ex-sister ainda reforçou a importância da educação sexual. "Não abordamos o tema em casa ou na escola", acrescentou ela, que lançou a música "Eu era só uma menina", abordando o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp