Entretenimento

Erasmo Carlos chegou a citar música de Belchior e comemorou alta no Dia de Finados: “Esse ano eu não morro”

Reprodução/Instagram @erasmocarlosbr
Erasmo Carlos estava internado em um hospital no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @erasmocarlosbr

Publicado em 22/11/2022, às 16h00   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Após passar um período internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Erasmo Carlos faleceu, aos 81 anos,  nesta terça-feira (22). Apesar da causa da morte ainda não ter sido divulgada, o cantor estava tratando de uma síndrome edemigênica, há alguns meses.

No dia 31 de outubro, o artista publicou uma imagem no hospital, avisando aos fãs que estava bem melhor e aproveitou para fazer uma citação a famosa música ‘Sujeito de Sorte’, do cantor Belchior. “Esse ano eu não morro”, escreveu ele na legenda da publicação.

No feriado de Finados, 2 de novembro, o ‘Tremendão’ comemorou sua alta hospitalar e negou algumas notícias falsas. “Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp