Entretenimento

Esposa de ator da Globo é flagrada aos beijos com outro famoso; confira

Reprodução / Redes Sociais
Esposa de ator Global foi flagrada em clima íntimo com filho de Cássia Eller  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/02/2024, às 16h36


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Luisa Arraes, esposa do ator Caio Blat, movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (5), após ser foi flagrada aos beijos com o filho de Cássia Eller, chamado Chico Chico.

O momento ocorreu durante um show no Circo Voador, no Centro do Rio, no último fim de semana. Nas fotos que estão repercutindo nas redes sociais, a loira apareceu em um momento íntimo com Chico.

Acontece que Caio e Luisa possuem um relacionamento aberto, onde ambos podem se relacionar com outras pessoas fora do casamento. Portanto, o momento compartilhado entre a atriz e o cantor não pode ser considerado uma traição, pois esse é um acordo da relação dos dois.

As imagens foram divulgadas pelo jornal Extra e, segundo o portal, Chico realizou uma participação no show dos pernambucanos Almério e Martins. Após ficar empolgado com os beijos da atriz, precisou ser chamado pelo produtor para voltar ao palco. Após a performance, o artista voltou aos braços da loira.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp