Entretenimento

Esposa de Daniel Alves se pronuncia após prisão do jogador e faz desabafo: "começo de ano obscuro"

Reprodução / Instagram
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, utilizou as redes sociais para se pronunciar após prisão do jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/01/2023, às 12h37


FacebookTwitterWhatsApp

A prisão de Daniel Alves, na manhã desta sexta-feira (20), na Espanha, ganhou os noticiários em todo o mundo. O jogador da Seleção Brasileira e maior detentor de títulos na história do futebol mundial é acusado assédio sexual contra uma mulher, em uma boate, no país, em dezembro do ano passado.

Diante da repercussão do caso, o baiano contou com a defesa da sua esposa. Em seu perfil oficial do Instagram, Joana Sanz, utilizou os stories para agradecer aos seguidores pelas mensagens recebidas. "Obrigada por tantas mensagens de apoio e demonstrações de carinho. Me senti muito acolhida nesse começo de ano obscuro. Voltarei como uma fênix", disse. Em seguida, a modelo publicou uma foto de mãos dadas com Daniel. "Juntos", legendou ela.

joana sanz

Na época que a denúncia se tornou pública, Joana já tinha se pronunciado em defesa do atleta. "Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou", disse em uma entrevista para uma rádio espanhola.

Prisão de Daniel Alves

O jogador brasileiro foi encaminhado à delegacia local pela polícia de Barcelona para prestar depoimento sobre o caso e acabou sendo detido. No entanto, ainda não foi informado o motivo do atleta ter sido detido. Isso porque, conforme procedimento, estava acordado que ele faria o depoimento e teria as digitais colhidas. Porém, medidas cautelares não foram descartadas, o que dependeria do relato do brasileiro.

Segundo informações do El País, ele será encaminhado para a Cidade da Justiça, de Barcelona, onde será levado ao tribunal. O juiz deve decidir sobre a situação provisória do atleta, enquanto o caso está sendo investigado. A denúncia da mulher está judicializada e em fase de investigação, conforme explica o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC).

Daniel é acusado de ter colocado a mão dentro da roupa da mulher, sem o seu consentimento, durante uma festa realizada em uma boate de Barcelona, na Espanha, no final do ano passado. O jogador nega a acusação e alega que estava apenas dançando "sem invadir o espaço de ninguém".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp