Entretenimento

Thiaguinho perde processo e pagará valor milionário a ex-empresário; saiba quanto

Reprodução / Instagram
O valor milionário foi decidido após um acordo entre as partes depois que o cantor se tornou réu  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/01/2023, às 11h34


FacebookTwitterWhatsApp

O feitiço acabou virando contra o feiticeiro no caso de Thiaguinho e seu ex-empresário Bruno Azevedo. Depois de entrar com um processo, alegando desvio indevido de mais de R$ 9 milhões, com lavagem de dinheiro e estelionato, o cantor foi derrotado na Justiça e terá que arcar com uma multa milionária.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, desde 2021, quando a ação foi aberta, o artista sofreu diversas derrotas, em diferentes instâncias. De acordo com a publicação, na última decisão, a Justiça entendeu que não havia provas suficientes para condenar o empresário.

Diante disso, Bruno Azevedo decidiu também processar o cantor e exigiu um percentual na marca do 'Tardezinha', projeto intinerante do pagodeiro. Ainda segundo o jornal, para evitar uma indenização maior, Thiaguinho decidiu fazer acordo com Azevedo, na última quarta-feira (18), em uma audiência no Rio de Janeiro, e pagará R$ 3 milhões para encerrar o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp