Entretenimento

Esposa de Ferrugem contradiz pagodeiro e revela que pretende ter mais um filho

Reprodução/Instagram
A esposa de Ferrugem revelou que pretende tentar gerar um garotinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/03/2024, às 14h24   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a família de Ferrugem irá aumentar em breve. A esposa do cantor, Thaís Vasconcellos, bateu um papo com os seguidores e revelou que pretende tentar gerar um garotinho, já que o casal possui duas meninas: Aurora, de 5 anos, e Sofia, de 6.

“Vamos tentar um menino. Se vier outra menina, paramos e não tentaremos mais. Este ano queria tirar o implanon [chip anticoncepcional], mas pelo 'atraso' da obra resolvemos esperar. Mas na casa nova já tem um quarto pensado no futuro bebê, é um dos quartos de hóspedes”, disse ela.

ferrugem

Entretanto, o que chama a atenção é que o pagodeiro já havia deixado claro que não pretendia ter mais herdeiros. Em entrevista exclusiva ao BNews, ele contou que estava focado em garantir o futuro das filhas e descansar ao lado da amada.

“Pelo amor de Deus, chega. Tá bom demais. Agora é cuidar do futuro delas, pra que elas cresçam e tenham um bom futuro lá na frente pra eu descansar com a mamãe”, disse ele, durante a gravação do DVD da cantora Solange Almeida.

Vale lembrar que Ferrugem também é pai de Júlia, de 13 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Juliana Barbosa, que faleceu quando a pré-adolescente tinha apenas 3 anos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp