Entretenimento

VÍDEO: Pai de três meninas, Ferrugem revela ao BNews se deseja ter mais filhos

Franciely Gomes / BNews
Ferrugem é um dos convidados da gravação do DVD de Solange Almeida nesta terça (10)  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes / BNews

Publicado em 10/10/2023, às 23h04   Franciely Gomes e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Ferrugem é um dos convidados da gravação do DVD de Solange Almeida, que acontece em Aracaju (SE), nesta terça-feira (10). Durante um bate-papo exclusivo com o BNews, o artista, conhecido por seus sambas, falou sobre a importância de se aventurar em outros ritmos musicais, já que vai cantar com uma forrozeira.

"Música é um grande parque de diversão que, se você não explorar, vai se tornar meio chata. Se ficar batendo na mesma tecla, uma hora perde o sabor. Eu gosto de passear mas claro, tenho minha vertente, sei que nasci pra cantar samba, mas gosto de música de uma maneira geral", disse.

O artista, que já é pai de três meninas, foi questionado pela repórter Franciely Gomes se deseja ter um menino. Ferrugem, no entanto, descartou a possibilidade.

"Pelo amor de Deus, chega. Tá bom demais. Agora é cuidar do futuro delas, pra que elas cresçam e tenham um bom futuro lá na frente pra eu descansar com a mamãe", disse, aos risos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp