Entretenimento

Esposa de jogador famoso encontra câmera escondida em casa; caso mobiliza polícia

Reprodução/Redes Sociais
Influenciadora relata invasão de privacidade na casa onde mora com o jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 06/12/2025, às 18h01



Tainá Castro usou as redes sociais, neste sábado (6), para relatar um episódio de invasão de privacidade que ela e o marido, Éder Militão, sofreram recentemente na Espanha. A influenciadora contou que uma câmera escondida foi encontrada voltada para a residência do casal.

“E vocês não sabem o que a gente acabou de descobrir. Um vizinho nosso, lá da Espanha, tava caminhando com o cachorro, normal. Quando ele olhou pra cima, ele viu um negócio estranho, meio verde [numa árvore]. Vou colocar aqui pra vocês”, começou Tainá.

Ela detalhou ainda que a câmera estava camuflada entre árvores, na frente do portão da casa. “Olha isso, que terror, gente. Coisa de filme de terror. Nossa, fiquei com medo, hein. E aí tá agora um monte de bombeiro, o vizinho chamou a polícia e estão lá resolvendo a situação”, disse.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Tainá também comentou sobre as medidas que deve adotar para descobrir quem cometeu o ato. “A gente vai tentar descobrir, pelas câmeras da nossa casa e do vizinho, quem implantou isso lá. Mas, que doideira”. Na legenda, ela resumiu o susto: “Estou incrédula”.

As reações dos internautas, no entanto, não foram de muita ‘fé’ ao relato de Tainá. “E não tem câmeras nessa casa que captaram esse momento? Não é possível”, desconfiou uma seguidora. “Não vejo verdade em você”, comentou outra. “Meu Deus, quem em sã consciência teria interesse na vida desse casal? Fico me perguntando…”, escreveu mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)