Entretenimento

Esposa de Maguila revela paradeiro do ex-boxeador

Reprodução / Redes Sociais
Após suposições, esposa de Maguila relata internamento do ex-atleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 08h41


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa do ex-boxeador Maguila, Irani Pinheiro, deu detalhes sobre como tem sido a vida do pugilista após sofrer com uma doença degenerativa. Durante entrevista no programa “Tá na Hora”, do SBT, ela esclareceu que ele não foi abandonado, como já surgiu o boato um dia.

Irani esclareceu que optou por internar o ex-atleta, já que a doença, encefalopatia traumática crônica, é parecida com Alzheimer e a pessoa passa a ser agressiva.

“Imagine o Maguila, com 1,98 [de altura], com agressividade! É uma situação bem complicada, então nós escolhemos ir para uma parte mais difícil de cuidado. Porque eu poderia muito bem largar e ir viver a minha vida, só que eu procurei ajudar”, declarou ela.

Ela também lembrou de quando um vídeo do boxeador relatando que foi abandonado viralizou. “No dia que gravaram esse vídeo, um rapaz ligou para a clínica e pediu dinheiro para ele não postar”, explicou a esposa do pugilista.

O filho de Maguila, Adilson Júnior, também esteve na entrevista e falou sobre a dificuldade até saber do que se tratava o problema do pai.

“Foi um processo entender a doença do meu pai. A gente foi percebendo que a memória dele estava ficando mais falha e foi a partir disso que a gente passou a investigar. […] A gente ficou anos com o meu pai [em casa] já doente e foi um processo muito difícil. Essa doença é degenerativa e, além da memória, nós fomos percebendo que o corpo, os comandos que o cérebro vai dando, ele vai falhando”, disse ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp