Entretenimento
A socialite Val Marchiori recebeu alta hospitalar após passar por uma cirurgia para retirada de um tumor na mama. Ela compartilhou o momento nas redes sociais na terça-feira (2), mostrando uma foto ao lado dos filhos e do marido.
“Deus é bom o tempo todo! Acabo de receber alta médica e volto para casa, ao lado dos meus filhos e do meu marido, que foram o alicerce fundamental desse meu pior momento do tratamento até aqui. Foram dias difíceis e de muita dor, que só suportei porque eles estavam lá comigo”, escreveu Val.
A empresária contou que, após 40 dias, dará continuidade à segunda parte do tratamento.
“Quero, daqui para a frente, seguir ajudando para que outras mulheres não sofram o mesmo, auxiliando na divulgação e apoio das políticas e instituições de combate ao câncer”, acrescentou.
Val também agradeceu o carinho que recebeu dos fãs:
“Foram tantas mensagens lindas, de toda parte do Brasil, que me deixaram muito emocionada. Vocês são muito fofos e gentis. Gratidão.”
Segundo a própria socialite, a cirurgia correu bem, e já no quarto pós-operatório ela comentou sobre seu estado de saúde e emocional, destacando a importância do apoio da família e fazendo um alerta às mulheres sobre cuidados com a saúde.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto