Entretenimento

Estrela do pop corta cabelo e choca fãs na web; veja como ficou

Foto de Yvette de Wit na Unsplash
Seguidores lamentam a perda dos cachos do artista pop e conspiram sobre possível calvície  |   Bnews - Divulgação Foto de Yvette de Wit na Unsplash

Publicado em 11/11/2023, às 17h34   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs do ator e cantor britânico Harry Styles decretaram luto pelos cabelos do artista após o astro ser flagrado em um show da banda U2, na cidade de Los Angeles, com a cabeça completamente raspada. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Styles, que estava ao lado da suposta namorada, Taylor Russell, foi flagrado pela equipe do site norte-americano TMZ, em um vídeo que mostra sua cabeça quase lisa. Confira abaixo: 

Conhecido por cuidar da aparência e pelos visuais marcantes, o cantor, que já teve o cabelo no meio das costas, pegou os fãs de surpresa ao abrir mão dos cachos, que já eram considerados uma marca registrada do artista. Com isso, as reações foram diversas nas redes sociais.

“To abrindo uma vaquinha para ajudarmos nosso querido Harry Styles a pagar um implante de cabelo. Devido às últimas fotos vazadas, estamos preocupados com a situação mental do nosso reizinho”, diz uma fã do cantor no X (antigo Twitter). 
“Harry Styles eu nunca irei te perdoar por ter raspado o cabelo”, afirma outra fã do artista. 

Outros fãs disseram que o corte de cabelo do artista não é tão chocante quanto um visual adotado pela cantora Hayley Williams, do Paramore

Mas, com direito a funeral, um fã clube do Harry Styles levou a situação com humor.

Calvície e teorias da conspiração

A máquina zero de Harry Styles é acompanhada de uma teoria da conspiração que circula nas redes sociais, onde o artista esconde a falha capilar debaixo de perucas tão perfeitas que passariam despercebidas. 

Uma fã da Taylor Swift, ex-namorada do cantor, afirmou que após o lançamento de “Now That We Don’t Talk”, música da cantora onde ela menciona o cabelo do artista, Styles teria ficado careca. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp