Entretenimento

Estrelinha? Bella Campos causa "dor de cabeça" na Bahia, afirma jornalista; entenda

Reprodução/Instagram/@bellacampox
Comportamento de Bella Campos teria ocasionado dores de cabeça para fotógrafos em Baixio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@bellacampox

Publicado em 04/01/2024, às 17h52   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Presente no Festival Virada Salvador 2024, Bella Campos também esteve no Réveillon dos Quereres, realizado em Baixio, povoado no litoral norte da Bahia. Porém, de acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, a participação da atriz no evento foi marcada por dores de cabeça para os fotógrafos locais, pois a artista não permitiu ser fotografada.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a jornalista, a atriz teria justificado sua recusa alegando estar com dreads e programada para uma sessão de fotos em uma revista, o que impediria qualquer registro prévio. 

Só que a explicação não teria convencido os profissionais presentes no Réveillon, resultando em desentendimentos e até mesmo em uma discussão acalorada com um fotógrafo, que a confundiu ao registrar imagens de outra pessoa.

Apesar do clima tenso nos bastidores, a atriz só teria cedido a um breve vídeo no dia 31 de dezembro. Ainda mantendo os dreads, Bella Campos tem compartilhado fotos nas redes sociais. 

Recentemente, a artista foi vista em ao lado da atriz Julia Dalavia, dançando um hit da banda La Fúria, com direito até a dancinha de “Mete Seu Cachorro”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp