Entretenimento

"Eu tenho uma relação de amor com o público baiano", diz Ferrugem no Samba Piatã

Joilson César/BNews
Equipe do BNews conversou com o cantor Ferrugem, uma das atrações do Samba Piatã, antes de apresentação começar  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 24/07/2022, às 21h09 - Atualizado às 21h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Ferrugem foi uma das atrações do Samba Piatã, que acontece neste domingo (24) na Arena Fonte Nova, em Salvador.

E o BNews, que está com uma cobertura exclusiva e especial do evento, bateu um papo com o cantor minutos antes de ele subir ao palco.

O artista contou que estava bastante feliz com sua volta à capital baiana e aproveitou para relembrar a gravação do seu primeiro DVD, em 2018, que também aconteceu na Arena Fonte Nova.

"Eu tenho uma relação de amor com o público baiano, com Salvador e mais intensamente com a Arena Fonte Nova porque eu lancei o meu primeiro DVD aqui em 2018 e a gente teve um público de 43 mil pessoas. Foi uma loucura", relembrou.

Ferrugem também comentou sobre o Samba Piatã e seu recorde histórico de público, onde pela primeira vez todos os ingressos estavam esgotados dias antes de o evento começar.

"Mas não é só o Ferrugem, acho que o samba tem essa margem diferente aqui em Salvador. A galera abraça de verdade, não é à toa que tem mais um grupo dessa nova leva de artistas que está aí apresentando. Então queria parabenizar e agradecer a galera de Salvador por tanto carinho", completou, em referência ao Grupo Menos é Mais, que se apresentava naquele momento.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp