Entretenimento

Evangélica e solteirona, Maíra Cardi volta a posar em cliques sensuais; confira

Reprodução / Instagram @mairacardi
Maíra Cardi volta a posar em cliques sensuais e revela motivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mairacardi
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 10/11/2022, às 14h11


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi volta a viver a vida sentindo prazer em exibir o corpão nas redes sociais. A diva fitness chegou a afirmar que não publicava mais fotos sensuais quando era casada porque “era de seu marido”, de acordo com informação divulgadas pela coluna Leo Dias. Mas agora que está solteira, a vida e a rotina da moça vêm aquecendo a web e ela explicou as mudanças.

“Eu aprendi isso com Maitê Proença. Ainda bem que temos a liberdade de mudar de opinião. Lembro que aprendi, quando nova, com o meu pai, que não podíamos mudar de opinião, então achava que estaria mentindo se mudasse de opinião. Isso nos impede de crescer e de evoluir. É necessário mudar de opinião para poder progredir”, contou ela a coluna LeoDias.

Ela ainda mencionou sua crença e a decisão em mudar de opinião. “Hoje falo: “Que legal que mudei de opinião e aprendi isso”. Eu não conhecia Deus e quando eu o conheci foi tudo muito intenso. Sou muito intensa e dentro desse meu mergulho entendi o quanto me feria com o exagero de toda a sensualidade, sabe? Porque a sensualidade atrai uma energia densa para nós e então havia decidido que não queria mais ser desejada”, justificou.

Exibindo o corpão escultural, ela tem compartilhado muitos cliques sensuais de biquíni. Nos comentários a musa tem recebido muitos elogios, incluse de seu ex-marido, Arthur Aguiar, que tem deixado seu registro em publicações recentes.

Cardi ainda explicou que a mudança não tem a ver com religião, “é algo pessoal” e que a viagem a Califórnia fez toda diferença. “Depois da minha viagem pra Califórnia, me separei e voltei com tudo para aquilo que gosto de fazer. Eu sou a cara da minha empresa, eu sou o meu negócio e inspiro mulheres. Então, quero inspirar as mulheres. Tive de mudar a minha legendo ao invés de ser “sexy”, deveria transforma-la em algo inspirador”, completou.

print
Reprodução / Instagram @mairacardi

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp