Entretenimento

Ex-ator da Globo faz confissão surpreendente sobre comportamento de Guilherme de Pádua; confira

Reprodução/ Instagram
O nome de Guilherme voltou aos holofotes após o documentário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/07/2022, às 15h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Responsável pelo assassinato da atriz Daniela Perez, Guilherme de Pádua voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados na web, após a estreia do documentário “Pacto Brutal” na HBO Max, que detalhes sobre o caso. Em entrevista à revista IstoÉ, Maurício Mattar relembrou o período de convivência com o ex-ator nos bastidores.

“Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis. Lembro que na época do Blue Jeans ele vivia assediando homens, como se fosse doença, compulsivamente. Era muito desagradável. Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. Pelo visto era bi. Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso”, revelou.

Condenado pelo crime contra a filha da escritora Glória Perez, com participação de sua esposa, Paula Thomaz, o ex-artista também chegou a se oferecer para mostrar o próprio pênis aos policiais, como prova de que não tinha cometido algum tipo de crime, como confessou o promotor José Muiñoz Filho, no documentário.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp