Entretenimento

Ex-ator da Globo se muda para Retiro dos Artistas após passar fome; saiba quem

Reprodução/ Globo
Ex-ator da Globo disse que precisava trabalhar e que estava passando fome  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 30/09/2023, às 11h54


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Marcos Oliveira, de 67 anos, foi morar no Retiro dos Artistas. A casa é uma instituição brasileira que acolhe idosos do mundo da fama que não tem família ou passam por dificuldades financeiras.

Marcos Oliveira ficou muito conhecido por seu papel "Beiçola", em A Grande Família. Seu último papel na Globo foi em 2017, quando atuou em 'Deus Salve o Rei'. Recentemente, o artista revelou que estava passando por uma grande crise financeira e chegou a pedir doações nas redes sociais. 

Na última quinta-feira (28), Marcos contou em seu perfil no Instagram que estava com sérios problemas financeiros. Além de pedir dinheiro, o ator pediu uma chance para voltar a trabalhar. 'Preciso ter minha dignidade de volta. Estou sem comer desde ontem. Por favor me ajude'.


Em entrevista ao Splash, da UOL, o ator disse que seus problemas financeiros pioraram após ser vítima de um golpe. "Uma pessoa me roubou tudo [que eu tinha] dentro dos bancos. Já fiz o boletim de ocorrência, mas o bandido está aí, à solta, e eu não posso fazer nada. Não posso nem dizer quem é a pessoa. Até meu INSS o cara roubou. Hoje vivo a fase da esmola, da ajuda das pessoas", lamentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp