Entretenimento

Marcos Oliveira, o Beiçola da Globo, volta a pedir dinheiro e apresentadora oferece ajuda

Redes sociais
Marcos Oliveira está com problema na fístula e precisa de ajuda  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 28/05/2022, às 15h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sem trabalhar na televisão, o ator Marcos Oliveira, de 69 anos, voltou a pedir dinheiro aos seguidores nas redes sociais. O artista comentou que precisava fazer uma cirurgia o mais breve possível e Tatá Werneck se posicionou sobre o assunto.

Depois que saiu da Globo, onde fazia o Beiçola, de A Grande Família, a vida do ator não foi mais a mesma. Sem trabalhar como antigamente, de vez em quando ele volta a aparecer na mídia pedindo ajuda. Desta vez, Marcos comentou que a cirurgia da fístula está marcada.

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele.

Marcos, então, completou: "Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando... E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”.

Tatá Werneck, que recentemente publicou uma série de vídeos mostrando traição de atriz da Globo, percebendo a situação do colega de profissão, deixou um recado no comentário do vídeo publicado na conta de Marcos Oliveira falando que tinha deixado uma mensagem no direct da rede social. 

Tatá Werneck faz revelação sobre possibilidade de engravidar de novo

A apresentadora e humorista mais querida da atualidade, Tatá Werneck, conversou com os seguidores sobre a possibilidade de ter outro filho. Ela, que já é mãe de Clara Maria, de três anos, abriu o coração sobre os problemas que teve durante a gestação.

“Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperêmese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes”, iniciou. “Eu lembro da minha gravidez que foi difícil, mas eu olho para a Cacá e falo: ‘nossa, com certeza’. Lembro da gravidez e penso: ‘Nem fodend*'”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp