Polícia

Nutricionista viraliza após postar em redes sociais recibo de pix enviado por cliente

Reprodução/Instagram
Jovem viralizou após mostrar print nada convincente de transferência bancária  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/05/2022, às 14h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A nutricionista Jéssica Rodriguez viralizou nas redes sociais após compartilhar um print que recebeu de um suposto cliente que estaria interessado em comprar R$ 3,2 mil em mercadorias. A jovem é dona de uma loja de roupas.

O caso ocorreu quando um homem abordou a empresária dizendo que tinha interesse nessa quantia em produtos de sua loja. No Instagram, a jovem explicou que ela não queria enviar as mercadorias, sem o comprovante e ele não queria transferir o dinheiro, sem que ela enviasse os produtos.

Leia também sobre

Homem toca em parte íntima de mulher e ainda tenta agarrá-la em estacionamento de show em Salvador

Mãe se revoltou com corte de cabelo do filho e leva caso à polícia: "Estragou a imagem"; veja vídeo

Bandidos teriam pedido R$ 200 mil para libertar prefeito de Iguaí


Quando ela pediu o comprovante, o suspeito disse que estava com problemas em seu aplicativo e que não conseguia nem mandar imagem provando o pagamento e nem enviar nada que comprovasse a transferência. Após um tempo, o homem enviou uma montagem um tanto cômica “provando” o pagamento

Reprodução/Instagram


Em seu Twitter, Jéssica publicou que ele tinha dito que teria feito o Pix: “Cliente falou que já tinha feito o pix, pedi o comprovante, o comprovante que ele me manda kkkkkkk rindo de nervoso”.

Quando recebeu a imagem, entrou em contato com o motorista encarregado do transporte da mercadoria para trazer os produtos de volta para a loja.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp