Entretenimento

Ex-ator da Globo tem pedido de sigilo negado em processo envolvendo agressão

Reprodução/ TV Globo
O ex-ator da Globo alegou que gostaria de ter sua intimidade preservada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 30/11/2023, às 11h34   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Henri Castelli está enfrentando uma situação delicada com a Justiça de São Paulo. O ator entrou com um pedido de sigilo para o processo envolvendo um caso de agressão que sofreu em 2020, no Alagoas, e teve uma resposta negativa do juiz.

Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, o ex-ator da Globo alegou que gostaria de ter sua intimidade preservada durante o caso, já que a mídia continua veiculando notícias citando o corrido.

Na ação, o famoso ainda cobra uma indenização de R$ 400 mil ao empresário Bernardo Amorim e ao corretor de imóveis Guilherme Accioly Ferreira, alegando que foi puxado por trás e agredido de forma inesperada. Entretanto, a defesa de Accioly alega que foi Henry quem causou a confusão.

Vale lembrar que o artista fez um desabafo sobre o ocorrido na época, contando alguns detalhes sobre a agressão. “Foi muito triste o que aconteceu comigo. Fui agredido covardemente sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e agredido, vítima de socos e chutes no rosto”, disse ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp