Entretenimento

Ex-ator do SBT vive em situação de rua com animais após perder tudo; saiba quem

Divulgação/SBT
Ator mexicano, conhecido por seu papel em Rosa Salvaje, foi encontrado morando nas ruas com seus animais de estimação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SBT
Analu Teixeira

por Analu Teixeira

Publicado em 22/10/2025, às 14h56



O ator mexicano Alejandro Landero, conhecido do público brasileiro na novela Rosa Salvaje ao interpretar o motorista Rigoberto, exibida no SBT nos anos 1990, vive um momento delicado. Aos 65 anos, ele foi flagrado morando nas ruas da Cidade do México, acompanhado de quatro gatos e um cachorro. 

O galã dos anos 90 revelou que perdeu tudo após a morte da esposa e o fracasso de alguns empreendimentos, o que o deixou sem condições de pagar aluguel e passou a dormir em uma Kombi emprestada por um vizinho ao ar livre. 

Reprodução/X/Infobae
Reprodução/X/Infobae

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Em entrevista ao telejornal Imagen Notícias, Alejandro afirmou manter a fé mesmo diante das dificuldades.

“Estou em uma situação difícil, mas Deus sempre mostra os caminhos e coloca as pessoas certas em sua vida.”

Moradores da região costumam se mobilizar para ajudá-lo com alimentos e itens de higiene pessoal. Alguns fizeram um apelo para que Alejandro consiga uma vaga em um abrigo social. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)