Entretenimento

Ex-atriz da Globo surpreende ao contar detalhes sobre experiências sexuais; confira

Reprodução/ Instagram
A atriz ainda revelou que a imaginação é sua grande aliada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/07/2022, às 15h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Letícia Spiller não escondeu nada e contou detalhes sobre algumas experiências sexuais que viveu ao longo da vida. Em entrevista ao programa ‘OtaLab’, apresentado por Otaviano Costa, a ex-atriz da Globo confessou sua relação íntima com brinquedinhos eróticos na ‘hora H’.

“Minha Lua é em Aquário e o aquariano é muito mental, muito da fantasia… Mais do que coisas concretas ou brinquedinhos, eu sou mais da imaginação. É realmente algo maravilhoso”, disse, fazendo uma associação aos signos do  zodíaco.

“No dia dos namorados, eu estava numa loja e eles me deram de presente um brinquedinho, desse tamanhinho, mas potente. Vou te dizer que foi uma maravilha. Eu logo falei: ‘Gente, que incrível!’. Eu quero saber o nome do brinquedo, inclusive eu quero voltar lá pra isso, pois eu quero presentear as amigas”, completou.

A loira ainda garantiu que o tamanho do objeto era suficiente para ela e caso quisesse algo maior chamaria o marido para ajudar. “Quando a gente se permite, tudo é possível… Não tem regra no jogo do amor. Quando a gente está com quem a gente ama, pode tudo”, afirmou.

Sobre sua saída da Rede Globo, ela garantiu que se sente muito grata a emissora. “Eu devo muito à Globo e ainda me identifico muito com a empresa. Contando a época da Xuxa, lá se vão quase 35 anos… Acho que a Globo e eu ainda temos histórias pra viver, independentemente do novo modelo contratual, que vai ser geral. Vamos nos encontrar novamente, e não vai demorar muito”, garantiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp