Entretenimento

Ex-atriz da Globo defende Israel em guerra e se arrepende: "fui enganada"

Globo
Ex-atriz da Globo afirmou ter acreditado em uma fake news  |   Bnews - Divulgação Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 08/11/2023, às 15h07


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos assuntos mais debatidos em todo mundo na atualidade é a guerra entre Israel e Hamas, que teve início no dia 7 de outubro. Nas redes sociais, diversos famosos opinaram sobre o assunto, incluindo a atriz Letícia Sabatella, que se posicionou a favor do conflito, mas acabou se arrependendo.


Em suas redes sociais, a famosa se pronunciou: "Eu, Letícia Sabatella, venho a público para pedir desculpas pela postagem feita sobre a guerra entre Hamas e Israel. Errei gravemente ao citar dados que não condizem com a realidade em relação ao atentado terrorista praticado pelo Hamas em 7 de outubro. Fui enganada por uma informação falsa, por uma fake news, e assumo o erro de ter compartilhado e reproduzido", afirmou.


Peço reiteradas desculpas à comunidade judaica brasileira e ressalto que, tanto na minha vida pessoal quanto em minhas redes sociais, busco usar minha voz como pessoa pública para falar da construção de uma sociedade mais justa, com mais informação, amor e equilíbrio".


Ao final, a ex-Globo ainda disse que é contra o conflito. "Clamo pela paz, sempre, por isso minhas manifestações se solidarizam consternadamente aos civis – especialmente mulheres e crianças vitimadas pela guerra", continuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp