Entretenimento

Bruna Biancardi aparece pela primeira vez com Mavie após invasão em residência; confira

Reprodução / Redes sociais
Influencer compartilhou momento ao lado da pequena Mavie  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 08/11/2023, às 14h41


FacebookTwitterWhatsApp

Após os últimos eventos traumatizantes na vida de Bruna Biancardi, que teve sua casa invadida por bandidos, a influencer decidiu fazer sua primeira aparição, em uma publicação nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (8), ao lado da filha, Mavie, futo do relacionamento com o jogador Neymar Jr.


Através dos stories do Instagram, a influencer compartilhou uma foto em que a pequena aparece em seus braços enquanto tira uma soneca. Com uma camisa básica, e os cabelos soltos, Biancardi apareceu deslumbrante enquanto ninava a herdeira, que também coberta por uma manta.


Recentemente, a influencer precisou lidar com diversas informações sobre a invasão a sua casa que, supostamente, foi planejada para sequestrá-la juntamente com a pequena Mavie.


Entretanto, a irmã de Bruna, Bianca Biancardi, negou que a invasão teria sido motivada por sequestro. “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. A delegada NUNCA falou isso, o próprio bandido negou, ele só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, declarou a nutricionista.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp