Polícia

Caso Bruna Biancardi: delegada revela detalhes da invasão a casa da mulher de Neymar

Reprodução/Redes Sociais
Segundo a delegada, o sequestro de Bruna Biancardi não estava sendo planejado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 20h34


FacebookTwitterWhatsApp

Após a prisão do suspeito de ter invadido a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, mulher de Neymar, a delegada revelou detalhes do caso, em coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (07). Um dos autores da invasão é morador do condomínio onde aconteceu o crime.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a delegada Mônica Gamboa, da Polícia Civil de São Paulo, não há evidências e motivações para realização de sequestro por parte do suspeito. Além disso, as autoridades policiais já estão na caça do segundo suspeito, que deve ser preso nas próximas horas.

"Ele estava arquitetando esse crime com um parceiro dele. E nas próximas horas vamos pegá-lo. [...] Não temos qualquer indício que a Polícia Civil identificou uma motivação para sequestro ou que já tivesse um cativeiro preparado, como foi noticiado por alguns lugares”, informa a delegada.

Segundo declarações de Mônica Gamboa, houve um excesso de confiança por parte dos suspeitos, que tinham a intenção de pegar as joias da pequena Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi. Inclusive, os jovens criminosos já possuem envolvimento com outros crimes.

"No caso de hoje, ao longo de 17 anos de Polícia Civil, eu ousaria dizer que houve um certo amadorismo e excesso de confiança típico de jovens. Três rapazes com menos de 22 anos. O ator que está preso tem 19 anos, logo com 6 meses da maioridade, ou seja, com 18 anos e 6 meses, ele já conseguiu a proeza de ser preso num tráfico, então isso mostra uma inexperiência”, explica.

Na ocasião, de acordo com a delegada, os criminosos estavam armados e ameaçaram as vítimas, que foram identificados pelos pais de Biancardi como vizinho do condomínio.

"Eles foram amarrados. Pai colocado com rosto no colchão, enquanto a mãe de Bruna foi levada para cozinha e ameaçada por arma de fogo na cabeça para revelar o local onde guardava as joias: 'Vamos jogar óleo quente na sua cara', disseram", finaliza a autoridade policial.

Através das redes sociais, Bruna Biancardi acalmou seus seguidores e fãs, dizendo que tudo está bem com seus pais e a pequena Mavie. Ela também reforçou o desejo para os envolvidos serem encontrados.

"Obrigada Meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp