Entretenimento

Vídeo mostra entrada de sequestradores em condomínio onde mora esposa de Neymar; assista

Reprodução/Redes sociais
Filha de Neymar era alvo dos sequestradores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 13h53


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo mostra o exato momento em que criminosos, que tentaram sequestrar a filha do jogador Neymar, entram no condomínio onde mora a mãe da criança, Bruna Biancardi. 

Na filmagem, é possível ver os suspeitos dentro de um carro. O momento foi registrado por uma câmera de segurança. Os bandidos chegaram ao condomínio de luxo, em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 22h e só saem depois das três horas da manhã. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Os criminosos, segundo a polícia, tiveram acesso ao local graças a um vizinho de Biancardi, que teria tramado o sequestro também e acabou sendo preso

Bruna e a filha, Mavie, não estavam na casa quando a quadrilha invadiu o local. As duas estavam no Rio de Janeiro, acompanhadas de Neymar, já que a pequena estava completando um mês de vida.

O vizinho da família, apontado pela polícia como o facilitador da entrada do grupo, foi preso pela Guarda Civil Metropolitana. De acordo com a corporação, o suspeito é usuário de drogas e teria negociado com os assaltantes para que eles pudessem acessar o condomínio.

De acordo com informações do R7, os pais de Bruna estavam no imóvel e foram amarrados em um dos cômodos. Eles não ficaram feridos. A Guarda Municipal informou ao portal que os suspeitos estavam armados e que procuravam pela influenciadora e a filha, que, por sorte, não estavam no local.

Vizinhos estranharam a movimentação na casa e acionaram a Guarda. Os agentes cercaram o imóvel, onde detiveram o morador do condomínio, mas dois dos criminosos escaparam. Eles levaram bolsas de grife, relógios e joias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp