Entretenimento
Um vídeo mostra o exato momento em que criminosos, que tentaram sequestrar a filha do jogador Neymar, entram no condomínio onde mora a mãe da criança, Bruna Biancardi.
Na filmagem, é possível ver os suspeitos dentro de um carro. O momento foi registrado por uma câmera de segurança. Os bandidos chegaram ao condomínio de luxo, em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 22h e só saem depois das três horas da manhã.
Os criminosos, segundo a polícia, tiveram acesso ao local graças a um vizinho de Biancardi, que teria tramado o sequestro também e acabou sendo preso.
Bruna e a filha, Mavie, não estavam na casa quando a quadrilha invadiu o local. As duas estavam no Rio de Janeiro, acompanhadas de Neymar, já que a pequena estava completando um mês de vida.
O vizinho da família, apontado pela polícia como o facilitador da entrada do grupo, foi preso pela Guarda Civil Metropolitana. De acordo com a corporação, o suspeito é usuário de drogas e teria negociado com os assaltantes para que eles pudessem acessar o condomínio.
De acordo com informações do R7, os pais de Bruna estavam no imóvel e foram amarrados em um dos cômodos. Eles não ficaram feridos. A Guarda Municipal informou ao portal que os suspeitos estavam armados e que procuravam pela influenciadora e a filha, que, por sorte, não estavam no local.
Vizinhos estranharam a movimentação na casa e acionaram a Guarda. Os agentes cercaram o imóvel, onde detiveram o morador do condomínio, mas dois dos criminosos escaparam. Eles levaram bolsas de grife, relógios e joias.
Classificação Indicativa: Livre