Entretenimento

Ex-atriz da Globo desabafa após vazamento de vídeo íntimo: ‘disseram que eu teria que me matar’

Reprodução/ Instagram @mmaia
A ex-atriz da Globo revelou que está sendo ameaçada por conta do vídeo íntimo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @mmaia

Publicado em 28/07/2023, às 16h52   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Marcella Maia abriu o jogo sobre o vídeo íntimo dela que foi vazado nas redes sociais esta semana. A ex-atriz da Globo revelou que foi vítima de uma tentativa de extorsão financeira e que foi ameaçada de morte.

“Eu tive um vídeo íntimo, que estava no meu celular, exposto de forma brutal. Já havia aí mais de um mês que alguém vinha tentando me extorquir. Isso mesmo, extorsão. Uma pessoa com materiais obtidos ilegais, tentando me chantagear e conseguir dinheiro em troca desses materiais”, disse ela.

“Tem dias que eu não consigo dormir. Eu tenho que lidar com comentários machistas, transfóbicos e criminosos. Eu tive que ler que eu deveria me matar. O que me fez lembrar a história de uma menina que eu conheci. Uma jovem de Brasília que teve tosio os seus nudes expostos e dois dias depois se matou”, completou.

A artista ainda reforçou que seguirá firme em seu propósito. Frente a esse ato horrendo, quero abordar um assunto de extrema importância - a preservação de nossa saúde mental e o poder da resiliência. É natural nos sentirmos violados, humilhados e sobrecarregados quando nossa privacidade é invadida dessa maneira. Mas permitam-me deixar claro: nunca devemos deixar essas circunstâncias nos definirem ou ditarem nosso valor”, escreveu ela na legenda. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp