Entretenimento

Ex-atriz pornô anuncia mudança na carreira e surpreende: "Maior medo é o preconceito"

Reprodução / Redes Sociais
Ex-atriz pornô pretende atuar em outra carreira após finalizar o curso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 15/03/2024, às 08h21


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-atriz pornô, Elisa Sanches, quer mudar de carreira e se jogar na área esportiva. A moça contou que pretende fazer um curso na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para se tornar árbitra de futebol.

Elisa confessou que sempre foi um sonho, mas tem um medo que a impede. “Sempre foi meu sonho de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar, finalmente, meu curso para ser uma árbitra de futebol. Meu maior medo é o preconceito no campo. É a única coisa que me impede hoje", declarou ela.

De acordo com a revista Quem, ela ainda garantiu que já está preparando o corpo para seguir na profissão. “Me sinto pronta e de bem com o meu corpo para ir para o campo. Me vejo em um futuro brilhante como árbitra. Quero estudar bastante para as provas e passar de primeira”, continuou.

Apesar de não ter a formação, Sanches já chegou a atua como árbitra em uma ação beneficente, no município de Queimados, no Rio de Janeiro. "Lembro com muito carinho desse dia tão especial na vida. Eu estava realizando um sonho, mesmo que não oficialmente, mas pude sentir um gostinho de como é ser uma árbitra em campo", contou.

Elisa pode se tornar a primeira ex-atriz pornô a ser árbitra de futebol. Mas o preconceito ainda perturba o desejo da moça.

“Confesso que às vezes penso se os jogadores e o público me respeitariam. Sou mulher e ex-atriz pornô, então tenho que estar preparada para tudo, mas ainda estou muito animada. Já dei meu primeiro passo, que foi a escolha da minha escola e organização financeira”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp