Entretenimento

Ex-atriz pornô Mia Khalifa escapa de "ataque" de dez homens; veja o que aconteceu

Reprodução / Instagram
A estrela pornô Mia Khalifa chegou a mostrar o ocorrido rapidamente em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/08/2022, às 16h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Famosa por ter se torrnado uma das principais estrelas pornô, Mia Khalifa precisou "pagar um preço" pela fama, no último final de semana. A ex-atriz, que ficou em evidência durante CPI no Brasil, foi perseguida em alto mar, enquanto curtia um passeio de lancha com a amiga Jenna Lee, em Miami, nos Estados Unidos.

Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, Mia chegou a mostrar um barco, com cerca de dez homens, se aproximando da embarcação em que estava. "Miami é bom até que...", escreveu ela ao compartilhar a situação com seus seguidores, sem esconder que estava assustada.

mia

Antes disso, a atual musa da plataforma de conteúdos adultos OnlyFans mostrou parte do passeio. Ela chegou a apelidar o iate como "sugar daddy" [expressão em inglês em referência a relacionamentos românticos entre duas pessoas de idades distintas, nas quais uma das partes é sustentada por dinheiro, presentes ou outros benefícios em troca da relação amorosa] .

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp