Entretenimento

Vídeo: Ex-affair de Tierry se pronuncia após polêmica com pai do cantor e brada: "já deu"

Reprodução / Instagram
Polêmica com pai do cantor envolveu o nome da dançarina, que passou a ser criticada nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/08/2022, às 15h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do relacionamento com Tierry não ter ido para frente, Carla Bruno viu seu nome ser envolvido em uma grande polêmica nesta semana. Uma conversa do pai do artista, Milton Costa, detonando Gabi Martins, foi associada à dançarina, como se ela tivesse sido quem recebeu as mensagens.

Diante a repercussão do caso, a professora do quadro ‘Dança dos Famosos’ se pronunciou sobre o assunto, negando que tenha conversado com o senhor. “Essa conversa que está circulando com o Instagram do Sr Milton (se for ele mesmo né, nem sei se é), pai do Tierry, NÃO FOI COMIGO, foi com algum fake se passando por mim”, afirmou.

resposta carla bruno

“Acabei de filmar a minha tela para provar que esse perfil já falou comigo, em Junho, e eu nem sequer aceitei a solicitação. Ou seja, NUNCA conversei absolutamente NADA. Parem de usar meu nome, parem de me envolver em confusão que não é minha! Já deu!”, completou.

@bnewsoficial#carlabruno#tierry#bnews#entretênews♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp