Entretenimento

Ex-bailarina do Faustão abre jogo sobre saída do programa e revela demissão surpreendente; entenda

Reprodução / Instagram @bailarinasdofaustaoficial
A loira revelou que sua demissão online foi em uma fase difícil da sua vida.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @bailarinasdofaustaoficial

Publicado em 31/08/2022, às 10h02 - Atualizado às 10h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider, que esteve envolvida em polêmica com Bil Araújo e Sarah Andrade, revelou durante entrevista ao programa Foi Mau, da RedeTV!, que sua demissão da atração foi por videochamada. Após quase uma década no programa, ela foi demitida em janeiro de 2021 de um jeito super informal.

“Fui demitida por vídeo chamada e foi uma fase bem difícil, porque foi bem na pandemia. Ficamos praticamente quase um ano sem trabalhar, porque ninguém entendia muito o que estava acontecendo. Nossas reuniões e até os ensaios eram por vídeo chamada”, revelou ela.

Apesar da fase complicada, a moça destacou que o episódio foi importante para abrir outras possibilidades. Atualmente ela é influenciadora digital e soma mais de 2 milhões de seguidores.

"Foi bom para dar uma refrescada, acho que tudo tem um porquê. Foi um divisor de águas na minha vida, em todos os sentidos (...) Você precisa passar por situações como essa para fazer novas situações acontecerem e foi isso que aconteceu comigo”, destacou Erika.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp