Entretenimento

Ex-bailarina do Faustão 'expõe Band' e revela condições de trabalho precárias; saiba detalhes

Reprodução / Band
Ex-bailarina ressaltou que trocar de emissora, junto ao apresentador, não foi uma boa negociação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Band
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 24/05/2023, às 13h56


FacebookTwitterWhatsApp

Juliana Acácio fez uma revelação chocante sobre seu trabalho como bailarina do Faustão. A dançarina revelou que ganhava R$ 1,600 na e que precisava fazer dinheiro por fora para complementar a renda. Ao ir para a Band, ela contou que as coisas ficaram ainda piores. 


“A gente tem o DRT, que é o direito de dança e nele tem o sindicato da dança e eles estipulam um valor para ter uma base. Não posso te afirmar sobre outros canais, mas por dia, por gravação, deve girar em torno de 200 a 300 reais. Mesmo na Rede Globo, falando um pouco de finanças, não chegava a 20% da minha renda mensal”, contou ela. "O restante era na correria do dia a dia, eu trabalhava de hostess, trabalhava formulando cardápio em restaurante, trabalhava como modelo no Brás, acordava às 5 horas da manhã para fazer maquiagem", relatou.


Após trocar de emissora junto com Faustão, Juliana ressaltou que não foi uma boa negociação para as dançarinas. “Já na Band… era uma rotina diferente. Era uma rotina cinco vezes maior e não ganhava cinco vezes mais”, detalhou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp