Entretenimento

Ex-BBB Alane Dias renova contrato e segue como musa da Grande Rio em 2027

Leo Franco/Agnews
Alane Dias renova contrato e segue como musa da Grande Rio em 2027; atriz foi anunciada para o próximo Carnaval  |   Bnews - Divulgação Leo Franco/Agnews
Alan Robert

por Alan Robert

Publicado em 04/10/2026, às 16h00 - Atualizado às 16h27



A ex-BBB Alane Dias continuará como musa da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval 2027. A permanência da paraense foi anunciada nas redes sociais da escola, que prepara um novo desfile para a Marquês de Sapucaí.

Alane ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil 24, da TV Globo, quando chegou ao quarto lugar da competição. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Para 2027, a Grande Rio levará para a avenida a história de negros ex-escravizados no Brasil que retornaram voluntariamente à África e se estabeleceram na Costa do Ouro, região que atualmente corresponde a Gana.

Alana
Divulgação / Mariana Almeida

Além de Alane, a escola também confirmou a renovação com Mariana Goldfarb, que seguirá como uma das musas da agremiação.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

Enquanto o posto de rainha de bateria passou por mudanças nos últimos anos, a Grande Rio manteve algumas de suas musas. Paolla Oliveira deixou o cargo de rainha de bateria após anos à frente da escola e foi substituída por Virginia Fonseca em 2026. Para o Carnaval 2027, Anitta assumirá a função.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)