Entretenimento

Ex- BBB confessa: “Já sofri tentativa de feminicídio”

Reprodução/ TV Globo
A ex-BBB relembrou um relacionamento conturbado que viveu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 26/08/2022, às 16h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Natália Deodato abriu o coração e emocionou os internautas ao fazer uma revelação sobre um relacionamento abusivo que viveu. Em entrevista ao podcast ‘Vacacast’, a ex-BBB, de 22 anos, comentou que se casou muito jovem e mal aproveitou sua infância e adolescência, passando pela relação abusiva logo após o divórcio.

“Casei com 15 para 16 anos. Eu conheci meu ex-marido com 12 anos. Ele me ajudou muito. Tinha um princípio de depressão e ele me ajudava muito. Nós fizemos dança, street dance, mas ele era muito ciumento. Quando terminei meu casamento fiquei doida varada, maluca. Por seis meses, fui pegando geral, passando o rodo, nem radar passava despercebido”, relembrou.

“Não tive juventude. Desde os 9 anos, tinha responsabilidades de adulta. Não fui a baladas, nem a festas de 15 anos. Minha rotina era escola-casa-igreja. Quando me separei, veio aquele momento de 'rapaz, eu tô livre', eu fui conhecer o mundo. Fui viver. Era uma fase que eu ia de segunda a segunda para balada, gastava meu dinheiro à beça…”, completou.

A influenciadora também afirmou que quase foi morta por um ex-namorado. “Tive um relacionamento muito abusivo e sofri uma tentativa de feminicídio. Foi bem pesado. Tenho uma medida protetiva. Foi ali que acordei para a vida. Divorciei e fiquei louca da vida”, disse.

“Conheci uma pessoa que era psicopata. Ele me enforcou, desmaiei e quando acordei foi aquela sensação de 'Deus me deu uma chance'.Chorei muito, fui procurar o colinho de mãe e decidi colocar meu peito [silicone]. Vim morar em São Paulo”, concluiu ela, que recentemente deu um fora no apresentador Mitico.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp