Entretenimento
O ex-BBB Antônio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato, sofreu uma derrota judicial após processar a TV Globo. A decisão foi tomada nesta semana pela Justiça do Rio de Janeiro, que rejeitou o pedido do lutador. As informações do colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo.
Ver essa foto no Instagram
Conforme divulgado, a ação não tinha relação com a expulsão do reality em 2023, mas sim com reportagens publicadas por veículos do grupo Globo sobre um suposto relacionamento dele com Amanda Meirelles, vencedora da mesma edição.
No processo, Sapato alegava ter sido surpreendido com matérias divulgadas em agosto do ano passado que apontavam um possível romance mantido em sigilo após o fim do programa, além de um suposto término. Ele solicitou indenização de R$ 50 mil por danos morais e também pediu retratação pública.
Como parte da defesa, o ex-BBB apresentou um vídeo publicado em dezembro de 2023, no qual negava qualquer envolvimento amoroso com Amanda.
Ver essa foto no Instagram
O caso tramitou na 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Na decisão, a juíza Fernanda Rosado de Souza entendeu que não houve dano moral.
“O tom da notícia, o fato de haver sido publicada a resposta do autor e a constatação de que os comentários ofensivos a ele dirigidos partiram de seguidores que se referiram não à notícia aqui impugnada, mas sim ao episódio da expulsão do programa, impedem o reconhecimento de dano moral a ser reparado”, afirmou.
Com isso, o processo foi arquivado e não há mais possibilidade de recurso.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente