Entretenimento

Ex-BBB Jonas Sulzbach é flagrado aos beijos com influenciadora em cruzeiro de Ludmilla após término com Mari Gonzalez

Reprodução/Redes Sociais
Jonas Sulzbach foi flagrado em momento íntimo com influenciadora nordestina durante o Numanice  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/03/2024, às 20h02   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A vida amorosa de Jonas Sulzbach, ex-participante do Big Brother Brasil, parece ter tomado novos rumos após seu término com Mari Gonzalez. Durante o cruzeiro de Ludmilla, conhecido como Numanice, o ex-BBB foi visto circulando acompanhado de mãos dadas pela pernambucana Layssa Souza. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Layssa, que se descreve como influenciadora digital especializada em vida saudável e relacionamentos, possui uma base sólida de seguidores, contando com 174 mil no Instagram. 

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez, que estiveram juntos por oito anos e inclusive construíram uma casa, anunciaram em outubro um "período de reflexão" em suas redes sociais, sem mencionar explicitamente o término. 

No entanto, em uma entrevista durante um evento pré-carnavalesco em Salvador, Mari expressou seu carinho por Jonas, revelando que mesmo separados, ela o "amava" e destacando a cumplicidade e amizade que compartilham.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp