Entretenimento

Ex-BBB Lumena coloca "bumbum pra jogo" ao surgir de calcinha fio dental em vídeo; assista

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria ex-bbb Lumena em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/12/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O meme "Lumena autorizou" ainda rende nas redes sociais quase um ano depois do BBB 21. A própria ex-BBB Lumena Aleluia tem usado bastante e até tem conseguido mudar um pouco da imagem arranhada que criou durante o programa, no início do ano.

Nesta sexta-feira (17), por exemplo, a baiana surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo em seu perfil oficial do Instagram. "Me autorizando no Sextou", escreveu ela na legenda das imagens em que aparece de calcinha fio dental e mostrando o bumbum aos internautas.

Não demorou muito para que a futura musa de escola de samba ganhasse bastante elogios dos seguidores, inclusive de alguns outros famosos. "Ta gata grandão!", brincou a humorista Tia Má parafraseando uma das gírias utilizadas pela ex-BBB durante o confinamento. "Perfeição de mulher", elogiou um fã. "Avisa antes!! Coração não tava preparado não", brincou outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp