Entretenimento

Ex-BBB mostra treino sem usar calcinha e enlouquece seguidores; veja foto

Reprodução / Instagram
Natália Casassola surgiu em uma foto sem usar calcinha durante um treino na academia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/08/2022, às 09h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem conhece Natália Casassola, desde a época em que participou do BBB, sabe que ela nunca teve problemas com nudez. Prova disso é que a loira se tornou uma das atuais musas da plataforma de conteúdos adultos, OnlyFans, e vem faturando alto no segmento.

Mas, agora, a ex-BBB foi além. Em seu perfil oficial do Instagram, ela apareceu treinando em uma academia sem usar calcinha. Na imagem, a modelo surge seminua durante o treino, o que levou os internautas ao delírio. "Esperando você no meu onlyfans", escreveu na legenda.

Nos comentários, os internautas não fizeram questão de se conter. "Aí meu Deus galega assim tu me quebras!", comentou um seguidor. "Assim da até um gás para voltar a academia", brincou outro. "Na próxima vez que for parar o Instagram, pode avisar?", perguntou mais um.

"Eu e minhas modas, criações. Já treinei sim sem roupa. A sensação de liberdade sempre vem. Os melhores exercícios são com pesos livre assim. Não tem atrito. Mas estava em uma academia particular", disse em entrevista à revista Quem.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp