Entretenimento

Indignada, ex-BBB faz desabafo após comentários sobre o seu corpo

Reprodução/Instagram
A ex-BBB falou abertamente sobre as plásticas e procedimentos estéticos que realizou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/04/2022, às 18h43   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Gizelly Bicalho, não curtiu muito uma pergunta de um fã sobre ter mentido sobre alguns procedimentos estéticos. A ex-BBB fez questão de rebater os comentários de que teria feito uma lipo LAD e desabafou sobre o quão ruim é não ter seu esforço reconhecido.

“Se tivesse feito não teria problema nenhum em falar, mas é tão ruim ser desmerecida sempre! Eu faço atividade física pelo menos cinco vezes por semana, como superbem, bebo três litros de água por dia ou mais e o povo quer me obrigar a falar que fiz lipo lad”, confessou.

Leia mais sobre entretenimento:
Troca de farpas entre ex-mendigo e Deolane Bezerra vira caso de justiça; entenda
Em meio a onda de demissões, mais uma atriz encerra o contrato com a Globo; confira
Com biquíni fio dental, Pabllo Vittar curte dia na piscina e instiga seguidores; veja foto

“Eu não bebo refrigerante há 15 anos, não ligo para doce, quase nunca como, inclusive. Sou super regrada, porque amo. Não ligo para pão, massa, amo legumes... Fui criada na roça até os seis anos. Não tinha acesso a muitas coisas industrializadas, pode ser que seja por isso que não ligo. Meu ponto fraco é hambúrguer e cerveja, mas deixo pro fim de semana (risos)”, completou.

gizelly
Reprodução/ Instagram

A advogada também abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que realmente fez, revelando ter se submetido a duas mamoplastias, silicone nos seios, lipo, enxerto no bumbum, além de preenchimento labial, botox, fios de PDO no rosto, tratamento para bigode chinês, preenchimento no queixo, suavização de olheiras e código de barras.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp