Entretenimento

Em meio a onda de demissões, mais uma atriz encerra o contrato com a Globo; confira

Reprodução
A atriz irá trabalhar apenas em obras específicas da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/04/2022, às 15h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os contratos de fidelidade com a TV Globo têm sido encerrados com cada vez mais frequência pelos atores. Após Juliana Paes finalizar sua trajetória de mais de 21 anos nos estúdios do projac, chegou a vez de Fabiana Karla dar adeus a exclusividade na emissora.

Leia mais sobre entretenimento:
• Fátima Bernardes se emociona e revela motivo sobre saída do Encontro
• Ana Maria Braga fica chocada com resultado de DNA do suposto filho de Louro José; confira resultado
• Sensitiva faz revelação chocante sobre futuro bebê de Virginia envolvendo sertanejo falecido há 20 anos

A atriz anunciou a decisão na tarde desta quinta-feira (14), em seu perfil oficial no Instagram, afirmando que ainda manterá sua atuação em obras do grupo Globo. “Depois de 16 anos encerro um ciclo incrível na Globo. Aprendi e cresci muito trabalhando ao longo dos anos aqui. Tive muitas oportunidades e também muitas conquistas”, começou.

“Nos últimos 16 anos, este lugar tem sido minha segunda casa, por isso vou valorizar para sempre as memórias que fiz aqui.O trabalho não parece trabalho quando você ama o que faz todos os dias! Obrigada por cada pessoa que me percebeu e me amparou nessa caminhada dentro da emissora… Não vou esquecer nunca! Só gratidão”, agradeceu.

Fabiana aproveitou para dar um spoiler de sua nova parceria na emissora. “Não é um adeus, apenas um até breve. Ainda vou estar trabalhando por obra e com todos os projetos incríveis na Globoplay. (Alerta Spoiler: vocês vão amar assistir Rensga!!!) Foi uma decisão difícil…Mas nosso casamento continua só que de outra forma, em casas separadas”, garantiu.

Além dela, recentemente o ator Danton Mello anunciou sua saída da Globo, após 37 anos. Camila Queiroz também chegou a se envolver em polêmicas durante a gravação de segunda temporada da novela “Verdades Secretas”, dando um fim total ao seu contrato.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp