Entretenimento
A ex-BBB Amanda Djehdian revelou nas redes sociais que sofreu uma nova perda gestacional. Segundo ela, a gravidez era de gêmeos e aconteceu cerca de um ano após a perda do primeiro bebê.
Ver essa foto no Instagram
Em um desabafo, Amanda falou sobre a dor do momento e resumiu a experiência como “a perda de não um, mas dois bebês lindos”. Ela contou que a descoberta da gravidez trouxe muita felicidade. “Vivi os dias mais felizes da vida”, escreveu.
A influenciadora também relatou que a data prevista para o parto seria em 12 de outubro, o que considerou especial. “Pedi tanto à Mãezinha Nossa Senhora para me dar meus bebês, que surpreendentemente a data prevista de parto era 12/10. Nunca estive tão feliz e tranquila”, disse.
No relato, Amanda afirmou que, apesar da alegria vivida durante o início da gestação, os bebês partiram pouco tempo depois. “Mas Deus teve outros planos. Nossos bebês vieram rapidamente para trazer amor, esperança, união e alegria. Ver nossas famílias e amigos vibrarem, chorarem de alegria e orarem por eles foi lindo. Mas eles voltaram para os braços da Mãezinha mais rápido”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Relato de dor
A ex-BBB também falou sobre o impacto emocional da perda. “Hoje não quero ser forte. Hoje me entrego à dor novamente, à tristeza que me consome, à dor de saber que hoje sou mãe de três, mas que nunca vou saber o rostinho deles, o cheiro, o sorriso”, afirmou.
Amanda ainda agradeceu o apoio do marido, Mateus Hofmann, e da médica que a acompanhou. Segundo ela, a profissional esteve ao seu lado durante o procedimento realizado após a perda da gestação.
“Em um dia tão forte e especial para nós mulheres, venho mostrar a força de uma parte delas: as tentantes, as mães de anjos, assim como eu”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito