Entretenimento

Ex-BBB surpreende ao revelar preferência sexual: 'Sou bem liberal'

Divulgação
Pyong Lee foi perguntado sobre o que achava sobre a prática de fio terra  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 24/02/2024, às 08h14 - Atualizado às 08h37


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB e também ilusionionista, Pyong Lee, abriu a sua vida sexual em entrevista ao Podtrash, programa conduzido pelas apresentadoras Erika Schneider e Carla Prata. Durante o papo, ele revelou uma de suas preferências sexuais na cama.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A situação aconteceu em uma brincadeira, onde o convidado precisa dizer se é contra ou a favor de alguma coisa. Em uma das perguntas, Pyong precisou responder sobre o que ele achava sobre 'fio terra'

A prática consiste em estimular e penetrar a região anal do homem com os dedos, principalmente em uma relação heterossexual. "Sou super a favor. Super. Gosto, amo. Gosto muito", afirmou. "Sou bem liberal na cama".

Surpresa com a resposta sem rodeios, Erika quis saber mais sobre como o influenciador é durante o sexo e perguntou se "vale tudo". "Comigo, sim. Tudo, tudo liberado", respondeu Pyong.

"Também amo de receber lambidas na 'custura'", disse ele sobre a região do períneo, que fica entre o saco escrotal e o ânus. "Amava, porque estou em castidade", acrescentou.

Pyong ainda deu detalhes sobre sua primeira vez. "Foi na escola, antes do Ensino Médio", afirmou o mágico de 31 anos. Ele também revelou ter feito sexo no avião, carro, piscina e na rua, ao falar sobre lugares incomuns onde manteve relações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp