Geral

VOCÊ TOPARIA? 62% dos homens héteros aceitariam 'fio terra' se a parceira pedisse

Reprodução / Freepik
Segundo pesquisa, prática sexual 'fio terra' é bem recebida por homens héteros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Freepik
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 08/02/2024, às 19h31


FacebookTwitterWhatsApp

Uma pesquisa feita pela Sexlog e contratada pelo Metrópoles, revelou que alguns homens heterossexuais aceitaria fazer uma prática sexual pouco usual. Uma grande parcela dos homens héteros aceitariam fazer um 'fio terra' durante a relação com a parceira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao todo, a Sexlog revelou que 62,13% dos homens cisgênero - aqueles que se idenficam como são - aceitariam receber a prática durante a relação sexual. No entanto, a parceira precisaria pedir durante o ato e receber o concentimento do parceiro.

Esse levantamento ainda indicou que 43,90% dos homens que já receberam o famoso 'fio terra' gostaram. Por outro lado, apenas 4,29% já vivenciaram essa prática e não gostaram da 'novidade' na relação com a parceira.

Relação com orientação sexual

A pesquisa ainda indicou que grande parte dos entrevistados não acreditam que a prática do 'fio terra' tenha relação com a orientação sexual do homem. Ao todo, 78,41% das pessoas não acreditam que a permissividade para a prática tenha relação com a orientação sexual. Já a parcela dos que acreditam que tem relação entre ser hétero ou homossexual ficou nos 21,59%.

Assista a Transmissão do Carnaval de Salvador na BNews TV:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp