Entretenimento

Ex-BBB tenta polemizar aniversário de Pedro Scooby e surfista manda recado desaforado; veja vídeo

Reprodução / Instagram @pedroscooby
O aniversário de Pedro Scooby foi comemorado em Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pedroscooby

Publicado em 11/08/2022, às 08h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pedro Scooby completou 34 anos nesta quarta-feira (10) e fez questão de fazer um convite público para celebração, em Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o surfista, que precisará ficar um tempo sem praticar o esporte, anunciou a festa de comemoração pela nova idade e deixou em aberto para quem quisesse comparecer.

“Hoje vai rolar meu aniversário e quem estiver lá vai curtir muitas surpresas. Vai ser fod*! A partir das 20h, só colar ali que vai ter um monte de atração surpresa. Vai ter uma festa, que eu estou dando para Curicica e esse é o meu presente de aniversário”, disse no vídeo.

No entanto, houve quem quisesse polemizar a festa do atleta. Bárbara Heck, que participou do BBB 22 juntamente com Scooby, utilizou as redes sociais para levantar a hipótese que tinha sido impedida de participar do evento."Barradas", escreveu na legenda de uma foto ao lado de Laís Caldas e Larissa Tomásia.

Por outro lado, na festa, que contou com shows de diversos rappers, estiveram presentes nomes como Douglas Silva, Paulo André, Jade Picon, que posteriormente teria ido encontrar Gabigol, Giovanna Lancellotti, entre outros. Coincidentemente ou não, Scooby tomou o microfone para mandar um recado.

"Meus amigos mesmo estão tudo aí mano. Pra me amar e pra curtir comigo tem que vim para Curicica p***. Quem é de verdade tá aqui, quem não é f***-se", disparou em meios aos gritos de incentivo dos presentes.

@bnewsoficial Ex-BBB tenta polemizar aniversário de Pedro Scooby e surfista manda recado desaforado #entretênews#bbb22#pedroscooby#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp