Entretenimento

Ex- BBB toma medida drástica após reatar com ex-namorado: “Intenso”

Imagem Ex- BBB toma medida drástica após reatar com ex-namorado: “Intenso”
"Essa era a grande novidade que eu tinha para dizer. A gente não sabia se falava ou não", relatou a Ex-BBB  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/06/2022, às 15h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Hariany Almeida contou uma novidade aos fãs na noite da última terça-feira (28): ela se mudou com DJ Netto e eles já estão morando juntos. A decisão aconteceu apenas uma semana depois deles reatarem o relacionamento. Agora, os pombinhos vivem juntinhos em um apartamento em Goiânia.

"Essa era a grande novidade que eu tinha para dizer. A gente não sabia se falava ou não. Decidimos com uma semana de namoro", disse ela. Por sua vez, o namorado detalhou o processo: "Sim, galera, estamos morando juntos. Foi muito intenso. A gente começou a ficar, conversar, e ela viajou. Foi tudo muito intenso. Começamos a namorar. Pedi em namoro, foi muito fofo. Com uma semana, a gente falou: 'Já que é para viver, vamos viver isso direito'".

hary

A ex-BBB Hariany Almeida usou o Dia dos Namorados para assumiu o seu novo, na verdade, antigo, namoro. É que a modelo voltou com o seu ex, DJ Netto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp