Entretenimento

Família de Sérgio Hondjakoff também recebe tratamento, afirma colunista

Reprodução/Redes Sociais
A família de Sérgio Hondjakoff também passou a receber suporte profissional desde que o ator retornou ao tratamento contra as drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/06/2022, às 12h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Sérgio Hondjakoff também passou a receber suporte profissional desde que o ator retornou ao tratamento para vencer a luta contra o vício das drogas. Internado em uma clínica do Rio de Janeiro, Hondjakoff, segundo o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, também é acompanhado pelo terapeuta Sandro Barros, que desenvolveu um método transformador na recuperação de pessoas que passam pela mesma situação.

Ainda segundo o colunista, a família do eterno 'Cabeção' de Malhação também está recebendo sendo acompanhada por Sandro.

“Eles estão do lado de fora esperando ele se tratar lá. Eles precisam se fortalecer para quando o Sérgio sair, estejam fortes emocionalmente para lidar com todo contexto”, afirmou Sandro Barros ao jornalista. O profissional presta atendimento aos familiares do ator, tanto on-line quanto presencial, semanalmente.

Conforme Leo Dias, Sandro conversou durante quase uma hora com Serginho por telefone após o vídeo em que ele aparece alterado, brigando com o pai, viralizar na web. O ator foi convencido por Bruno Gagliasso, Kayky Brito e também por Rafael Ilha, a atendê-lo. “Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões”, nos relatou o profissional.

Hoje, como terapeuta, Sandro atende pacientes de maneira on-line fora do Rio de Janeiro e também fora do Brasil, como Austrália, Europa e Estados Unidos, além de também atuar salvando pessoas em situação de rua.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp