Entretenimento

Terapeuta indicado por famosos para Sérgio Hondjakoff expõe conversa com ator; confira

Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff será acompanhado pelo terapeuta dos famosos após surto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/06/2022, às 10h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de toda polêmica nas redes sociais, Sérgio Hondjakoff finalmente vai fazer o tratamento para vencer a luta contra o vício das drogas. O ator, agora, estará sendo cuidado por um terapeuta indicado por diversos famosos, como Bruno Gagliasso e Kayky Brito.

Sandro Barros, em conversa com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, comentou que, após o episódio do vídeo que Sérgio ameaçou o próprio pai, conversou com o ator para tentar acalmá-lo. “Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões”, disse.

Ele também revelou que foi indicado pelos famosos amigos com quem trabalha há mais de 20 anos e realiza tratamentos para ajudar psicologicamente.

“Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, comentou.

Leia mais sobre entretenimento:
Famoso diretor da Globo deixa emissora após 40 anos, afirma colunista
Anitta mostra panelas imundas em sua cozinha e fãs detonam: "Rica com alma de pobre"
Em Praia do Forte, Roberto Carlos expõe opinião sincera sobre gravar com Anitta; confira

Ainda na conversa, o terapeuta comentou que consegue ajudar o paciente descobrindo o que ele gosta para, só assim, iniciar o tratamento. "Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar os três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física”.

Sandro também revelou que, em suas consultas, não indica nenhum paciente a tentar procurar alguma religião, e sim, a espiritualidade. “Eu aproximo o paciente da espiritualidade. Eu pergunto: ‘Qual o seu poder superior?’. Tem o que diz que é Buda, o outro é Jesus, o outro é ateu, tem quem diz que é a natureza. Então, de acordo com o poder superior da pessoa, eu trabalho isso. Se a pessoa sobe a Pedra da Gávea e lá em cima ela se sente parte do universo, então ela vai desenvolver esse tipo de relação com o poder superior dela”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp