Geral

Mãe do ator Sérgio Hondjakoff fala sobre tratamento que filho tem feito em clínica de reabilitação

Reprodução
"Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele!", disse a mãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/06/2022, às 19h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, Carmen Lúcia, deu uma entrevista após o filho ser internado em uma clínica especializada em dependência química, em Sorocaba (SP). "Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele!", contou Carmen a revista Quem.

Sobre a duração do tratamento, Carmen afirmou que "é muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses". Ela também afirmou que eles têm se falado com frequência: "Nem quando ele morava em Copacabana [Zona Sul do Rio] eu falava com ele diariamente, só pelo WhatsApp. Tenho oito cachorros que resgatei e adotei das ruas, daqui de Resende. Alguns achei doentes. Cuidar de oito cachorros dá muito trabalho, não me sobra tempo. Mas filhos dão bem mais trabalho e são para a vida inteira...", disse, bem-humorada.

Leia mais:

Ainda durante a entrevista, Carmen contou que ela, o pai de Sérgio, e a mulher do artista [Danielle Monteiro, com quem o ator tem um filho, Benjamin, de 1 ano e 11 meses] estão tendo acompanhamento com o terapeuta Sandro Barros [especialista terapêutico em 'In-Dependência Química], uma vez que, com a situação de dependência química repetida há anos, eles ficaram codependentes. "O Sandro nos ajudará nessa empreitada", disse ela à época.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp