Polícia

Vídeo: Juíza tem carro roubado na porta de casa na Pituba

Reprodução
Juíza Andrea Teixeira Sarmento Netto, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), teve o carro roubado quando estava abrindo o portão da garagem de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/06/2022, às 12h32   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A juíza Andrea Teixeira Sarmento Netto, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), teve o carro roubado quando estava abrindo o portão da garagem de casa, na Avenida Paulo VI, na Pituba. De acordo com boletim feito pela juíza, quando abriu o portão, um homem armado fez a abordagem. O suspeito estava em um veículo na frente da sua residência, acompanhado de outra pessoa. O crime aconteceu na noite do dia 24 do último mês.

Após anunciar o assalto, os suspeitos levaram o carro da juíza, cujo modelo é o Fiat Pulse, de cor branca. Dentro do veículo levado ainda estavam os documentos da magistrada, a exemplo da carteira de motorista, dois cartões bancários, dinheiro e um celular iPhone.

Leia Mais:

Jovem de 18 anos é presa após transportar 25 kg de maconha

Homens tentam estuprar passageira de ônibus na BA, mas vítima é salva por crise asmática

Segurança morto em tiroteio em shopping de luxo no Rio tinha 4 filhos

A reportagem do BNews fez contato com a Polícia Civil da Bahia para a atualização do caso e da investigação sobre os suspeitos envolvidos no roubo do carro da juíza. O carro da juíza já foi encontrado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp