Entretenimento

Ex-BBBs comentam voto por CPF no reality

Reprodução TV Globo
De acordo com colunista, Globo age para salvar BBB da irrelevância e dos radicais  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 25/08/2023, às 13h04


FacebookTwitterWhatsApp

Vários ex-BBBs comentaram a notícia de que o Big Brother Brasil passará a usar um sistema de voto único durante os paredões em 2024. Alguns, aliás, receberam inúmeras críticas e rebateram os comentários negativos. Na web, muitos apontaram Arthur Aguiar e Amanda Meirelles como os responsáveis pela mudança.

Campeão do 'BBB 22', Arthur Aguiar foi pego de surpresa, assim como todos os fãs do reality, com a divulgação das mudanças feitas pela Globo para a próxima edição o que deve afetar os famosos mutirões de votos.

Leia também:Traição? Influenciadora troca ex-BBB pelo jogador Vini Jr

“Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do público, o voto único por CPF no #BBB24 vem em boa hora”, disse um internauta.

Ao ver a enxurrada de críticas e publicação com seu nome, Arthur Aguiar perder a paciência e respondeu uma delas. "Piada esse seu post né? Haha O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu!", escreveu.

Em seguida, ele destacou o quanto está cansado de ser o alvo: "Preguiça dessa bolha da internet que até hoje tenta desmerecer a nossa vitória… Vocês vivem num mundo paralelo."

Amanda Meirelles, campeã do BBB23, também se irritou com essas falas e disse: “Deviam parar de desmerecer a vitória dos outros. Não é só de mim e do Arthur que vocês falam, falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando pra trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, mas vencemos”.

Rodolffo, dupla de Israel, que participou do BBB21 comemorou. Ao ler sobre a novidade na página de Instagram do portal LeoDias, ele disse: “Agora é que são elas”.

Lucas Koka, da mesma edição que o cantor, reagiu ao comentário dele com risos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp